Já vou avisando, odeio política. Político então...
O líder do governo na câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou ontem que o reajuste no Bolsa Família é um fator positivo mesmo se o dinheiro for usado para comprar cachaça, como forma de "ajudar a economia".
Tudo bem. Convenhamos que este benefício é um dinheiro sem intermediação política. O cidadão vai ao banco e pega seu dinheiro, compra pão pra sua familia, compra os gêneros de primeira necessidade. Afinal gasta como pode, como quer. Mais olha só o que o desgraçado falou:
"Não vamos incentivar isso, mas, mesmo que uma familia compre uma cachaça por mês, são 11 ou 12 milhões de garrafas de cachaça. Isso ajuda toda a economia." (completou o infeliz)
Meu, que cara hipócrita. Isso é uma maldade sem fim. Vendo isso, imagina-se que esses caras do governo e blá blá blá, não passam de mercenários que só pensam em dinheiro e que quanto mais na lama as pessoas estiverem, pra eles melhor. Infelizmente existem muitos brasileiros que comprariam sim uma pinguinha ao invés de um quilo de arroz. Por sorte, quem recebe e pode sacar o benefício são as mães, mulheres somente. Só espero que não estejam sendo vítimas de homens que também merecem morrer, homens que nem deveriam ser chamados de "Pais de família".
Em resposta ao idiota (Cândido Vaccarezza), Caiado (outro político filho da puta, pensa que eu não sei) disse:
"É deprimente que o governo fale isso, ele esta prestando um desserviço à população."
Ah, vá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.