quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#Fail [o pior que já vi]


  Você que é da região Sul do país e acredita nesta demagogia ridícula e sem noção, pra começo de conversa (vai tomá no seu cu) você não sabe nem no que acredita. A ideia de que estas regiões sem o restante do país seria bem melhor, e que se "vocês" sem o restante do pais seria um "país melhor", pois bem, saiam, fiquem à vontade. Eu, como um ótimo paulista e brasileiro, vou escrever em nome de muitos que não tem como se defender ou até mesmo não tomam uma atitude ou posição perante uma coisa absurda como esta. Por um acaso vocês estão se igualando a quem?! Se espelhando em quem?! Aqui não é a Europa, nem a Alemanha. O Brasil é uma mistura linda de povos que colonizaram este país e fizeram dele um monopólio. Dele felizmente para uns e infelizmente para outros foram retiradas muitas riquezas que favoreceram grande parte do país, deixando sim uma má distribuição, favorecendo uns e desfavorecendo outros. 
  Vivemos sim em um país desigual, mais por conta de poucos, muitos são penalizados. Aqui tem pobreza, miséria, gente bonita, gente feia, gente rica... belezas naturais é o que não falta. Eu acredito que um dia todos vão acordar e colocar pessoas que, acham que somos eternamente "bobos", em um buraco e enterrar todos juntos. Inclusive o filho da puta que fez a arte e criou esta imagem acima. 

  Antes de finalizar, gostaria de ressaltar algo. E que, estas ultimas palavras sirva de reflexão para algumas pessoas (principalmente as do sul).
  Você, que mora no sul do país, se lembra muito bem de várias catástrofes naturais que deixaram milhares de desabrigados, sem água, comida...
  Você, que mora no sul do país, consegue se lembrar quem foi solidário e ajudou estas regiões? E isso não foi somente uma vez, se lembram?!
  Não estou jogando na cara de ninguém por ter ajudado, pelo contrário, porque eu, diferente de você (que fez esta imagem) [seu filho da puta] doei, e doaria mais se preciso. Eu, e o resto do país, ajudaria, diferente de VOCÊ!
  A realidade, não é ter dinheiro sobrando, é dividir o que tem e fazer sempre o bem, não importa a quem! 
  Esta é a maior herança que tenho, e que vou deixar pros meus descendentes...

Sou brasileiro, e sempre vou me orgulhar disso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.